10

SELINHO

BOA TARDE FLORES DO MEU JARDIM!!!!!

COMO VOCÊS ESTÃO?EU ESTOU ÓTIMA, E MUITO FELIZ...
O MOTIVO DA MINHA FELICIDADE E TER GANHADO MEU PRIMEIRO SELINHO DA MINHA QUERIDA AMIGA FERNANDA FERREIRA DO BLOG LINDA E BELA.
(RECOMENDO ESSE BLOG).A FERNANDA E UMA FOFA VIU GENTE GARANTO QUE ELA IRAR RECEBER VOCÊS SUPER BEM DA UMA PASSADINHA LÁ..LINDA E BELA ..



                                    



MUITO OBRIGO FERNANDA FERREIRA PELO SELINHO...S2


AI VAI UMAS REGRINHA BEM INTERESANTES.
 *--*
  1. Linkar o blog que te presenteou: linda e bela*-*
  2. Colocar o selinho no blog
  3. Escolher 10 blogs para presentear
  4. Avisar que os blogs foram escolhidos



os meus 10 blog escolhidos são:





vamos lá meninas distribuir esse mimo..


muito obrigado emanuele ferreira...



beijinho xuxuzinhos....







beijos


10 comentários:

Carina Gonzalez

Oi linda...
Amei o blog, já estou te seguindo...
Tá rolando um super sorteio no Blog, de uma necessaire recheada de itens de maquiagem.
http://ilove-make.blogspot.com.br/2012/08/mega-sorteio.html

Beijos,

nana pink

brigado flor vou te seguir de volta...

beijos..

:g

♥ Katia Spironelli ♥

:d obrigada pelo selinho. Ja vou leva-lo.
Estarei seguindo, se puder segue de volta!

Beijo

http://docepaz2012.blogspot.com.br

NAIARA BETÂNIA

vou te seguir sim Katia Spironelli ..
beijinhos..

:g

♥ Katia Spironelli ♥

Oi Naiara, vim te avisar que postei o selinho.

Beijo e ótima terça!

http://docepaz2012.blogspot.com.br/

NAIARA BETÂNIA

bom dia flor... que bom que você já postou o selinho...
ótima terça pra você também..
bjs :g

Fernanda Ferreira

oi linda!!
Adoreei hehe
vc tbm é um fofaa. to sempre por aqui ^^
Um beijãao e uma otima terça-feira sz

NAIARA BETÂNIA

:d ótima terça pra você também,e que bom que você gostou Fernanda Ferreira.


beijos..

Bonita e Vaidosa

Obg minha flor pelo selinho.
Só não vou repassa-lo pq quando eu repasso quase ninguem aceita. Mas eu aceito de muito bom grado.
Beijos

http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

NAIARA BETÂNIA

de nada meu anjo..
tem problema não viu..
bjs e brigado..Bonita e Vaidosa

:g

Postar um comentário